Capa do cordel coletivo | Arte de Marcelo Soares

O programa Sarau da Palavra está de volta à nossa programação, desta vez para fazer uma homenagem póstuma ao poeta-cantador João Furiba, falecido no último dia 31 de janeiro. Pernambucano de Taguaritinga do Norte, ele havia escolhido Triunfo, na Paraíba, para viver seus últimos dias do século de vida que Deus lhe deu. O programa vai ao ar diariamente a partir das 15 horas.

Gravado nos estúdios da Rádio Fênix, o radiofônico tem apresentação de Marconi Araújo, Fábio Mozart e Tiago Alves. Nesta edição, os poetas-âncoras também destacaram o cordel coletivo “Mariana & Brumadinho”, organizado por Araújo com o mote: “Foi a VALE que errou por descuidar, devastou Mariana e Brumadinho”.

O folheto, que será lançado ainda em fevereiro, tem a participação de cerca de 30 cordelistas filiados à Academia de Cordel do Vale do Paraíba, entre eles os próprios apresentadores, Sander Lee, Josafá de Orós, Chico Mulungu, Orlando Otávio, Sander Brown, Cristine Nobre e vários outros. A xilogravura da capa ficou por conta do artista Marcelo Soares.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here