Dalmo vai produzir boletins semanais direto da Borborema

Desde o início de janeiro que a Radio Zumbi Web passou a contar com correspondente na cidade de Campina Grande, no agreste paraibano. Trata-se do jornalista Dalmo Oliveira, que agora está trabalhando durante o meio da semana na Rainha da Borborema.

“A ideia é que possamos produzir ao menos um boletim noticioso semanal a partir de Campina, com informações da semana, opiniões e fatos pitorescos que rolam na região do Planalto da Borborema”, diz Oliveira.

Dalmo curtindo novos ares em Campina Grande
Dalmo curtindo novos ares em Campina Grande

Dalmo se mostra entusiasmado com as possibilidades dessa atividade free-lancer. “Campina é uma cidade rica culturalmente. Rola muita história aqui e a gente sai um pouco dessa maresia de Jampa”, brinca o jornalista, que também é responsável pela programação musical da emissora online.

O jornalista já viveu na cidade entre o período de 2003 a 2011 e atualmente voltou a responder pela assessoria de comunicação da estatal federal Embrapa. “Nesses últimos anos ampliamos nossos laços de amizades com companheiros campinenses, especialmente a galera da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, notadamente os escritores Rui Vieira e Josafá de Orós. Campina é a capital cultural do interior nordestino”, diz.

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here